Cultura & Lazer Titulo
'Cats' encerra temporada de 18 anos
Do Diário do Grande ABC
10/09/2000 | 19:41
Compartilhar notícia


O musical Cats, o espetáculo mais duradouro em um palco da Broadway, encerra neste domingo a sua temporada, depois de 18 anos e 7.485 apresentaçoes.

Durante este domingo, a peça, que é um recorde absoluto de público, terá duas apresentaçoes para convidados: uma para os artistas que participaram de várias montagens e outra em benefício da Actors Fundation.

Cats, que tem músicas de Andrew Lloyd Webber, é baseado em poemas sobre gatos de T.S. Eliot, morto em 1965. Só na Broadway, o espetáculo arrecadou mais de US$ 380 milhoes.

O musical, que no início foi bastante criticado pela imprensa especializada, se tornou o preferido do público. A última sessao estava marcada para o dia 25 de junho, mas por insistência do público foi prorrogada até este domingo.

Pela primeira vez depois de 18 anos, o teatro Winter Garden, um dos mais conhecidos da Broadway, estará às escuras até 18 de outubro, quando começará a temporada de Mamma Mia, baseado nos grandes sucessos do grupo ABBA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;