Economia Titulo
Companhia vai abrir 1.400 vagas em todo o País
da Redação
do Diário do Grande ABC
28/02/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Após fechar 2010 com investimentos da ordem de R$ 2 bilhões, a Ambev (líder no ranking das cervejarias na América Latina) se prepara para ampliar ainda mais sua base de funcionários durante este ano.

A companhia prevê abrir cerca de 1.400 postos ao longo deste ano nas áreas de produção, vendas e logística. O acréscimo equivale a cerca de 5% da base atual da empresa, que conta com aproximadamente 29 mil profissionais.

 "Estamos nos estruturando para acompanhar o crescimento do País e o aumento da demanda. Por isso, estamos ampliando nossos quadros", afirma a gerente corporativa de remuneração e benefícios da Ambev, Carolina Guerra.

Interessados em se candidatar aos postos podem acesar o site www.ambev.com.br/pt-br.

PLANO

As novas vagas refletem a expansão da Ambev, que no ano passado investiu volume recorde para ampliar em 15% sua capacidade produtiva. Além da área industrial, outros setores, como vendas e logística, também receberam aportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;