Esportes Titulo Série-A3
EC São Bernardo quer usar força no Baetão para se recuperar
Por Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
27/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo iniciou a Série A-3 do Campeonato Paulista com uma vitória em casa e um revés como visitante. Hoje, às 10h, o time está de volta ao Estádio do Baetão para tentar se recuperar imediatamente do tropeço em Batatais.

E os jogadores e o técnico Sandro Sargentim admitem que a equipe sabe bem fazer uso das dimensões e do gramado sintético do local.

“É a nossa casa, onde a gente treina, onde conhecemos os pontos de referência, as dimensões e esperamos fazer valer o fator casa para buscar a vitória. Conseguimos jogar bem em campo gramado. Em Batatais o problema não foi a grama, mas a falta de comprometimento e concentração com a partida e com o adversário. Corrigimos isso e domingo (hoje) vamos estar mais fortes”, destacou Sargentim.

O comandante ganhou dois reforços de última hora: o meio-campista Mariano e o atacante João Vitor, que tiveram nomes incluídos no Boletim Informativo Diário da CBF na sexta-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;