Economia Titulo Das 9h às 16h
Van do centro público vai emitir carteira de trabalho

Nesta semana, ação irá até os bairros Sta.Lídia, Jardim Guapituba e Jardim Primavera, em Mauá

Por da Redação
26/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá levará os serviços de emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e intermediação de mão de obra ao longo desta semana para os bairros Santa Lídia, Jardim Guapituba e Jardim Primavera. O atendimento será feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e carteira de trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Hoje e amanhã o veículo estará na Rua Cesário Parmegiani, esquina com a Augusto Walendy, na Escola Municipal Marcia Regina Abrahan, no bairro Santa Lídia. Nos dias 28 e 29 de novembro, o atendimento será realizado na Rua Rosa Bonini Mariani, 204, próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde) Guapituba, no Jardim Guapituba

O Jardim Primavera é o último local a receber a ação, no dia 30. O ponto será na Rua das Azaleias, 24, próximo da UBS do bairro.

Para os interessados nas 59 vagas, conforme a reportagem acima, os candidatos também podem ir até o CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro Matriz, munidos de documentação. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, mediante a distribuição de senhas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;