Esportes Titulo Comando
Elano diz que aceitaria efetivação

Atualmente como técnico interino, ex-meia mantém invencibilidade no comando do clube

Por Da Redação
06/11/2017 | 07:07
Compartilhar notícia


Em entrevista coletiva logo depois da vitória por 3 a 1 do Santos sobre o Atlético-MG, sábado, na Vila Belmiro, o ex-meia e agora técnico interino Elano afirmou não descartar a possibilidade de ser efetivado para a temporada 2018. Sem polemizar, ele garante que tudo depende de um convite formal da diretoria do clube.

“Não tem como recusar. É uma proposta irrecusável, assim como foi com o (Fábio) Carille (no Corinthians). Esse momento é delicado porque é um momento político. Eu tenho a minha carreira também, então não posso cravar nada. Eu estou fazendo o melhor para o Santos, que é trabalhar, fazer o Modesto (Roma Júnior, presidente do clube) feliz e fazer o time ganhar”, disse.

O jogo contra o Galo marcou a reestreia do ex-jogador como técnico interino na Vila Belmiro. A primeira vez que Elano comandou o time foi após a saída de Dorival Júnior, no primeiro semestre, quando o Peixe enfrentou o Atlético-PR e o Botafogo e triunfou nas duas oportunidades. Seu retorno, no sábado, não poderia ter sido melhor. Do banco de reservas, assistiu Arthur Gomes ser um dos destaques da partida. O jovem atacante, que não vinha sendo aproveitado por Levir Culpi, foi a principal aposta de Elano para o time titular.

O técnico interino, no entanto, preferiu não comemorar. Ele afirmou que durante a semana colocou em prática novas ideias de trabalho, mas ressaltou que o trabalho como auxiliar dos últimos treinadores do Santos foi importante para acumular experiência.

Bicampeão brasileiro pelo clube como jogador, Elano disse ainda que o time segue sonhando com o título do campeonato deste ano. “A gente sabe que não é tão simples assim ganhar um Campeonato Brasileiro. Mas está aberto. Não só eu tenho que sonhar, mas os jogadores também. Sonhar é livre e a gente acredita”, frisou. 

(com Estadão Conteúdo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;