Esportes Titulo Netuno
Quarteto reforça sub-20 em fases decisivas do Estadual

Genilson, Felipe, Luan Dias e Gabriel Duarte disputaram Copa Paulista entre profissionais

Por Dérek Bittencourt
03/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa decide amanhã, às 16h, no Estádio do Inamar, o futuro no Estadual Sub-20. O Netuno terá pela frente o jogo de volta das quartas de final contra o São Paulo. Na ida, em Cotia, derrota por 1 a 0. E para buscar a classificação às semifinais, o clube reforçou o grupo com quatro jogadores que disputaram a Copa Paulista: desde as oitavas de final, diante do Guarani, os laterais Genilson e Felipe e o meia Luan Dias foram integrados, enquanto o atacante Gabriel Duarte foi incorporado há duas semanas.

“Vou dar meu máximo para ajudar os companheiros, porque eles lutaram muito para chegar onde chegaram. E eles confiam muito em mim. Não quero decepcioná-los”, afirmou Duarte, que quando criança torcia justamente para o São Paulo. “Vou jogar contra meu time do coração, mas dentro de campo dou a vida pelo Água Santa, que é quem põe a comida na mesa de casa.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;