Esportes Titulo
Mulher de Maradona fala sobre infidelidade
Por Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 11:32
Compartilhar notícia


Mulher de Maradona Diego Maradona pode ter tido algumas aventuras extra-matrimoniais, mas ``aterrissa sempre no mesmo aeroporto', disse sua esposa Claudia Villafañe. Em entrevista ao programa de televisao ``Suzana Gimenez', ela afirmou que ``alguma vez pode ter acontecido algo, como em qualquer outro casamento'. A senhora Maradona disse ainda ter certeza que ama e é amada pelo marido e que por isso seguem adiante. ``Nao quero dizer com isso que aceito as infidelidades'.

Sobre o problema das drogas do qual sofre Maradona, Claudia disse que demorou a se dar conta de que ele se drogava e que jamais o fez diante dela. No entanto, admitiu que se tivesse percebido antes, ele nao teria chegado ao ponto que chegou. ``Quando dormia muito nao sabia que era por isso e quando se trancava no quarto, eu nao perguntava o que estava acontecendo'.

Claudia negou que alguma vez tenha provado cocaína. ``Muita gente pensa que cheiro cocaína, mas a verdade é que nunca quis tentar e nao preciso jurar nada para ninguém'. Apesar de tudo, a mulher do jogador mais famoso do mundo disse que é feliz. ``Tenho duas filhas divinas e um marido lutando contra algo muito difícil'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;