Diarinho Titulo
Música também conta histórias
Por Do Diário do Grande ABC
07/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Teatro com cara de desenho animado. Esta é a proposta de Aventuras ao Mar, que inicia temporada no Sesc Santo André, a partir de hoje (6), às 15h. Tudo começa quando misterioso viajante aparece no quarto de uma menina hospitalizada. Ela acorda assustada e o confunde com o enfermeiro. Ao perceber que ela está abatida e triste, ele começa a narrar suas aventuras vividas no mar, como duelos com piratas, encontro com a Mãe D'Água, entre outras.

Neste espetáculo, as músicas executadas ao vivo contam histórias cheias de emoção. O cenário ajuda a criar um mundo fantasioso, com bonecos de papel e tecido, barcos, nuvens e tapetes nos quais imagens saltam aos olhos do público. A produção promete arrasar. Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200). Aos domingos, às 15h, até 7 de setembro. Ingresso: R$ 1 a R$ 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;