Esportes Titulo
Julgamento do Araçatuba adiado
Por Do Diário do Grande ABC
20/02/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O julgamento do caso que envolveu a perda de cinco pontos por parte do Araçatuba, acusado de ter utilizado jogadores irregulares na Série A-2 paulista de 2001, foi adiado desta segunda-feira para o dia 5 de março pelo TJD da Federação Paulista de Futebol. O advogado contratado pelo clube, João Zanforlin, deverá reunir mais provas na tentativa de provar que o Araçatuba não agiu deliberadamente na escalação de jogadores.

O advogado, que defendeu o São Caetano na Copa João Havelange, já está de posse de faxes de algumas federações estaduais, confirmando a transferência de atletas. Caso consiga recuperar os pontos, o Araçatuba, que derrotou o Santo André por 2 a 0 domingo, no estádio Adhemar de Barros, subirá para a quarta colocação, com dez pontos ganhos, o mesmo que o Olímpia, que marcou mais gols (11 contra 9), ficando a três do líder América e a um do vice-líder Bragantino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;