Setecidades Titulo
Dois são presos após tentar roubo a banco perto de delegacia do Rudge
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
25/06/2005 | 07:31
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos após tentativa de assalto a banco em São Bernardo, sexta-feira. Por volta de 17h30, cinco pessoas, em um carro Dobló verde, pararam em frente ao Banco do Brasil, na avenida Dr. Rudge Ramos. Com a agência já fechada, eles renderam o vigia e roubaram a arma dele, um revólver 38.

O banco fica a menos de 30 metros do 2º DP. Policiais militares que já estavam no distrito registrando outra ocorrência, ouviram na freqüência de rádio a tentativa de roubo e se digiram ao banco. Quando chegaram, os bandidos já estavam saindo da agência e tentaram fugir. Três escaparam. A placa do carro não foi identificada.

David Marques do Santos, 28 anos, foi preso em flagrante. Na tentativa de fuga, Denisval Alves Pereira, 21 anos, sofreu uma queda e fraturou a perna. Ele chegou a atirar contra os policias, mas ninguém ficou ferido. Encaminhado ao Pronto-Socorro Central, deverá passar por cirurgia. A polícia também apreendeu três armas usadas durante o crime. Na fuga, deixaram cair o malote de documentos, que acharam tratar-se de dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;