Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

OIT diz que Brasil não erradicará o Trabalho Infantil em 10 anos


Do Diário OnLine
Com Agências

23/11/2005 | 18:12


A OIT (Organização Internacional do Trabalho) lançará nesta quinta-feira o estudo ‘O Brasil sem Trabalho Infantil! Quando? Projeção de estimativas de erradicação do trabalho infantil, com base em dados de 1992 – 2003’ para indicar a situação do país no combate ao trabalho infantil em 2015. De acordo com a convenções da OIT ratificadas pelo Brasil, as projeções indicam que, se mantidas as atuais políticas e ações em curso, a tendência é de que, nos próximos 10 anos, o trabalho infantil não seja erradicado

O estudo faz projeções por faixa etária, raça, sexo, área urbana e rural, por região geográfica e por estado. A apresentação dos dados será feita no Escritório da OIT no Brasil, com a presença da diretora da OIT no Brasil, Laís Abramo, do coordenador nacional do IPEC, Pedro Américo Furtado de Oliveira e da Profa. Marisa Beppu, coordenadora do estudo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;