Esportes Titulo
Barça e Real se reencontram pela Copa do Rei
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/04/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Apenas quatro dias após o último confronto, Real Madrid e Barcelona se reencontram hoje e fazem a final da Copa do Rei (17h, de Brasília). Será o segundo clássico de uma série de quatro duelos em 18 dias. O primeiro encontro, sábado, pelo Campeonato Espanhol, acabou em 1 a 1. Os próximos serão pelas semifinais da Uefa Champions League.

O palco da vez será o estádio Mestalla, em Valência, que receberá a decisão da competição pela nona vez. O Barcelona terá dois importantes reforços: o zagueiro Puyol, capitão da equipe, e o lateral brasileiro Adriano foram relacionados , após terem deixado a última partida com dores. Puyol entrou em campo após ficar afastado por tendinite, mas foi substituído no segundo tempo. Já o Adriano recuperou-se de contratura muscular na perna esquerda. Ele participou normalmente do treino de ontem e foi confirmado.

No Real, o volante Lassana Diarra está fora. Ele não se recuperou de inflamação no quadril e, por isso, ficou de fora da lista de 19 jogadores relacionados divulgada pelo técnico José Mourinho.

Com a ausência do francês e de Albiol, suspenso, o treinador pode recuar Pepe para a zaga e escalar Ozil no meio- campo, ao lado de Khedira, Xabi Alonso e Di Maria.

Com isso, a equipe madrilenha ficaria mais ofensiva do que a de sábado e teve a postura criticada por Alfredo di Stéfano, presidente de honra do clube.

Outra solução seria a entrada de outro volante, mas o argentino Fernando Gago não se recuperou de uma lesão muscular no adutor da perna direita e também está fora da decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;