Nacional Titulo
Pagodeiro é preso no RJ por não pagar pensão alimentícia
Por Do Diário OnLine
15/05/2004 | 15:54
Compartilhar notícia


O cantor de pagode Wagner Dias Bastos, conhecido como 'Waguinho', foi preso na noite de sexta-feira pela polícia do Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia à filha Stephanie, 4 anos, cuja mãe é a modelo Solange Gomes.

O ex-líder do grupo Os Morenos foi preso por volta das 23h30, quando se preparava para fazer um show no bairro do Méier (Zona Norte do Rio). A prisão foi determinada pela juíza Valéria Dacheaux, da 11ª Vara de Família. Na sentença, ficou estabelecido que Waguinho terá de pagar R$ 17.160 (66 salários mínimos) à ex-mulher, à vista, para ser liberado da prisão.

As advogadas da modelo, que já protagonizou o quadro 'banheiro do Gugu', afirmaram que Waguinho já havia sido notificado pela Justiça sobre os atrasos no pagamento da pensão para Stephanie. Os advogados do cantor, por sua parte, alegaram que Solange estava dificultando há tempos os encontros entre o pai e a filha – Waguinho só estaria conseguindo vê-la em visitas à escola da menina.

O cantor passou a noite prestando depoimento na 24ª Delegacia de Polícia, em Piedade (Zona Norte) e foi transferido neste sábado pela manhã para a carceragem da Polinter, em Benfica (Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;