Nacional Titulo
Zagueiro Negrete é achado morto em favela do Rio
Por Das Agências
23/05/2005 | 08:01
Compartilhar notícia


O zagueiro Negrete, 31 anos, foi encontrado morto no volante de seu carro, um Fiat Ibiza, na tarde deste domingo, na divisa das favelas Parque União com Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Negrete foi assassinado durante a madrugada com um tiro na cabeça. A polícia investiga informações de que o jogador havia ido ao Parque União para se encontrar com uma mulher, mas ainda não há pistas sobre os autores do crime.

O local, bastante perigoso até mesmo para a polícia carioca, é conhecido por sediar pontos de drogas e abastecer toda a Baixada Fluminense e a Capital carioca. Não há informações sobre qualquer envolvimento do jogador com o tráfico, mas a polícia trabalha com todas as hipóteses.

A polícia foi avisada de que havia um corpo abandonado na favela por volta das 16h deste domingo. O veículo foi encontrado e logo rebocado. Em seguida, foi imediatamente deixado às margens da Avenida Brasil, que dá acesso à Capital carioca, para evitar ataques de traficantes aos policiais durante a perícia. A família do jogador foi avisada e seguiu para a 21ªDelegacia de Polícia, em Bonsucesso – região metropolitana do Rio.

Anderson Luiz Nascimento de Souza, mais conhecido como Negrete, defendeu várias equipes ao redor do país. Mas destacou-se pelo Botafogo-RJ, Atlético-MG e Grêmio-RS. O zagueiro também teve passagem pelo futebol árabe e voltou ao Brasil no final do ano passado. O jogador não conseguiu um novo clube e vinha dedicando-se a concluir a faculdade de Educação Física que cursava no Rio. Seu objetivo era seguir trabalhando com o futebol, mesmo que fora de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;