Setecidades Titulo
Casa do Jardim incia campanha por nova sede em Sto.André
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
15/09/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O Instituto A Casa do Jardim, em Santo André, iniciou campanha para conseguir uma nova sede. Atualmente, instalada em uma casa com quatro cômodos, quintal, pátio lateral e edícula, atende 103 crianças com ajuda de empresas e pessoas físicas.

"Começamos ajudando crianças nas ruas. Há seis anos conquistamos a casa, que é alugada e mantida por uma empresa. Agora, precisamos de um espaço maior para atender melhor os que estão aqui e os demais que aguardam numa fila de espera", declarou Kátia Carvalho, idealizadora do local.

Segundo ela, há 129 crianças aguardando serem chamadas em uma fila de espera. "Pode ser uma casa, um galpão ou até um terreno para a gente ir construir", explicou Kátia. Mais informações podem ser obtidas no www.projetoacasadojardim.com.br

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;