Esportes Titulo
Felipão já prevê 'problemas psicológicos' contra a Venezuela
Por Fernão Silveira
Do Diário OnLine
08/11/2001 | 00:46
Compartilhar notícia


A classificação brasileira para a Copa de 2002 só depende de uma vitória contra a Venezuela, dia 14 (próxima quarta-feira), em São Luiz (Maranhão). Mas o técnico Luiz Felipe Scolari não espera facilidades na partida. "Problema psicológico é normal em todas as equipes. Os jogadores não conseguirem produzir na hora decisiva", avisou.

Luiz Felipe disse que não teve a oportunidade de ouvir os jogadores para saber o motivo, além da já conhecida altitude, para a má atuação desta quarta. E indicou que pretende reunir seus comandados para trabalhar a parte psicológica e elevar o moral do time.

Felipão reconheceu as falhas individuais de Juan e Marcos, que resultaram no primeiro e segundo gols da Bolívia, respectivamente, mas assegurou que não vai sacrificá-los pelas falhas. Para o técnico, a atuação de Marcos evitou uma derrota ainda mais vexatória e o zagueiro do Flamengo é "um garoto que está jogando uma enormidade".

O treinador não falou em mudanças na equipe para o último jogo das Eliminatórias. "Só mostrando a eles (jogadores) minha confiança e minha admiração eles acabarão melhorando", analisou Luiz Felipe. O treinador se limitou a dizer que usará o tempo restante para acertar a equipe. "Vamos trabalhar a semana toda para ter uma Seleção com condições de ganhar da Venezuela", afirmou.

A programação não será alterada e os jogadores continuam dispondo de uma folga nesta quinta-feira. A reapresentação ocorre sexta-feira, no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;