"Conforme o regulamento técnico da Stock Car V8, a bomba hidráulica deve estar posicionada, obrigatoriamente, na parte externa do cockpit. Na vistoria realizada depois da prova, ficou constatado que nos carros de Cacá Bueno e de Thiago Marques a única maneira de se ter acesso à bomba é por dentro do cockpit (interior do carro), o que contraria o regulamento", explicou Clovis Matsumoto, comissário técnico da prova.
Confira a nova classificação dos dez primeiros do GP de Curitiba:
1-Giuliano Losacco (Itupetro-RC), 43m21s895
2-Alceu Feldmann (RS Competições)
3-Ricardo Maurício (Katalogo Racing)
4-Mateus Greipel (Famossul Motorsport)
5-Ricardo Etchenique (Itupetro-RC)
6-Antonio Jorge Neto (Medley-A.Mattheis)
7-Gualter Salles (Scuderia 111)
8-Ingo Hoffmann (Filipapaer Racing)
9-Thiago Camilo (Golden Cross-Vogel)
10-Chico Serra (WB-Texaco)
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.