Cultura & Lazer Titulo Olha ela!
Cantora Cris Silva faz show em Diadema
Por Vanessa Ratti
Especial para o Diário
08/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O público do Grande ABC que se emocionou com Cris Silva interpretando sucesso de Alicia Keys e outros artistas internacionais e nacionais na edição do The Voice Brasil de 2015 na Rede Globo, terá mais uma chance. A cantora e compositora vai fazer show hoje, a partir das 20h, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Ela sobe ao palco do Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300, Centro), em Diadema. A apresentação é gratuita.

Mesmo não ganhando o programa de TV – a cantora, que também é diademense, e foi eliminada na penúltima fase da competição –, a artista vai voltar ao lugar onde se apresentou antes de participar do The Voice, no Clara Nunes. Em 2011, ela também esteve na 12ª edição do projeto Experimentando Música – Big Band Jazz Hip Hop, quando interpretou canções acompanhada pela então banda Jazz Sinfônica de Diadema.

Ainda na cidade natal, Cris Viana ganhou um prêmio ao se inscrever em festival, com música de sua própria autoria. A artista foi contemplada com melhor melodia, melhor canção e melhor intérprete. Com gosto muito variado, a artista leva em sua bagagem influências de nomes como Chaka Khan, Elis Regina, Lauryn Hill, Tim Maia, Amy Winehouse, Adele, Norah Jones e Max de Castro.

Cris Silva – Show. Hoje, a partir das 20h, no Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Centro, em Diadema. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;