Cultura & Lazer Titulo Dança
Ana Botafogo e Cecília Kerche na região

São Caetano recebe hoje, a partir das 8h30,
duas das melhores bailarinas no Brasil

Vanessa Ratti
Especial para o Diário
27/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Passos simples e movimentos delicados. Não tem quem não se encante pelo balé clássico. E se tem alguém que se destaca neste segmento aqui no País são as bailarinas Ana Botafogo e Cecília Kerche. Para a alegria do ‘povo da dança’ as duas estarão juntas hoje no Grande ABC.

Elas foram convidadas pelo Studio Giselle, de São Caetano, para participar do 1º Workshop de Dança. O evento tem abertura às 8h30 e já começa com aula interativa de Kerche. Dicas técnicas, palestras e sessões de autógrafos também foram programadas.

Ana Botafogo, que já se apresentou em Santo André, afirma estar entusiasmada com o encontro. Ela reconhece a ideia como boa estratégia para ‘abraçar’ bailarinos que estão começando na área. “O público e alunos da região vão ter contato com bailarinos profissionais. Vou passar um pouco de tudo que eu vivi durante os meus 38 anos de profissão”, conta ao Diário.

Alan de Camargo, sócio do Studio Giselle e organizador do workshop, afirma que o principal objetivo do projeto é que as pessoas entendam o balé como profissão. “O evento é para amantes da dança. Com estes dois importantes nomes as pessoas vão poder ter aulas, palestras e compreender a arte”, completa. Pelo grande número de interessados, o evento vai ser realizado na Universidade de São Caetano (Avenida Goiás, 3.400) com programação durante todo o dia.

1º Workshop de Dança de Studio Giselle – Balé. Na Universidade de São Caetano – Avenida Goiás, 3.400. Hoje a partir das 8h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;