Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Santo André marca reunião com lojistas da rua Oratório


Do Diário do Grande ABC

28/11/2004 | 14:10


A Prefeitura de Santo André começa a se reunir com os comerciantes da rua Oratório na próxima terça-feira para buscar soluções para os problemas que provocaram o fechamento de dezenas de estabelecimentos nos últimos anos. A primeira reunião foi marcada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Fomento ao Comércio após uma equipe de técnicos da Prefeitura ter considerado "anormal" o fechamento de lojas na região, conforme informou reportagem do Diário na semana passada.

A padaria Pic Nic – rua Oratório, 3.952 – foi o local escolhido para realizar o primeiro encontro entre comerciantes e representantes da secretaria. Empresários da rua Oratório e região vão cobrar investimentos de incentivo ao comércio local e repasses do programa Cidade Policêntrica, que prevê o fortalecimentos dos centros de bairro, com intervenções físicas e educativas.

O diretor de Desenvolvimento Econômico de Santo André, David Gomes de Souza, disse que as reuniões terão como objetivo inicial ouvir as reivindicações dos comerciantes e sugestões para reaquecimento das lojas. "Vamos conversar com os empresários para que juntos possamos buscar uma solução para o problema."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;