Esportes Titulo
Rivaldo é liberado pelo Barcelona
Por Do Diário OnLine
30/09/2001 | 15:37
Compartilhar notícia


O meia Rivaldo desembarca no Brasil nesta segunda-feira para se apresentar ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Ele foi liberado pelo Barcelona neste domingo.

A presença do jogador na partida do próximo dia 7, entre Brasil e Chile, ainda era dúvida em razão do acordo firmado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o clube espanhol no início do mês. Rivaldo só poderia atuar na Seleção se, antes, defendesse sua equipe.

Apesar de já estar recuperado de um estiramento no joelho esquerdo, o treinador Carlos Rexach preferiu poupá-lo do jogo deste último sábado, contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, ele teria que participar da partida da próxima quarta-feira, contra o Mallorca. O jogador, porém, foi liberado para juntar-se à delegação brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;