Internacional Titulo
Jordânia e Arafat querem reuniao para evitar confrontos
Do Diário do Grande ABC
02/10/2000 | 11:06
Compartilhar notícia


O rei Abdullah II da Jordânia e o presidente da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, deram nesta segunda-feira seu apoio à realizaçao urgente de uma reuniao árabe de cúpula para discutir sobre os confrontos sangrentos que estao ocorrendo nos territórios palestinos e em Israel.

Segundo um funcionário do palácio real jordaniano, os dois dirigentes elogiaram os apelos à realizaçao de um encontro de cúpula árabe com urgência, idéia lançada por Síria e Egito.

Abdullah II e Arafat também pediram a criaçao de um comitê tripartite entre palestinos, Israel e Estados Unidos para investigar os confrontos israelo-palestinos, exigindo de Israel que se retire das posiçoes que ocupa desde a última quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;