Setecidades Titulo São Bernardo
Buracos são consertados após cobrança do Diário
Por Nelson Donato
Especial para o Diário
11/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Após serem cobradas pelo Diário na segunda-feira, a Prefeitura e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizaram reparos em dois grandes buracos em São Bernardo.

Na Avenida Laura, no Jardim Laura, altura do número 25, erosão assustou quem trafegava pela via por pelo menos 20 dias. Era possível visualizar a galeria de esgoto e havia rachaduras no asfalto. O analista de vendas Alexandre Oliveira, 32 anos, conta que a buraqueira causou transtornos. “Vi um carro cair aí. Além disso, é comum ouvir freadas. Minha casa foi afetada. O esgoto entupiu e por dois dias vazou pela garagem. A Sabesp veio e disse que essas rachaduras são causadas pela água infiltrada.”

No caso da Avenida Laura, a autarquia estadual realizou os reparos na rede de esgoto e consertou a capa asfáltica na tarde de segunda-feira.

Na Avenida Wallace Simonsen, altura do número 1.181, no bairro Nova Petrópolis, outro buraco ficou aberto por cerca de um mês. Os carros eram obrigados a desviar da fissura, que aumentava com o passar do tempo. Moradora da casa que fica em frente à fenda, Vera Lucia Daniel, 60, revoltou-se. “A Prefeitura sempre fecha esse buraco, mas nunca é um trabalho definitivo.”

Indagada na segunda-feira, a Prefeitura encaminhou equipe para realizar o conserto da via na manhã de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;