Esportes Titulo
Ingresso para jogo do Santo André vai custar R$ 1
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
10/02/2001 | 00:43
Compartilhar notícia


Ao contrário do que aconteceu na partida de estréia contra o São José, domingo passado, no Bruno Daniel, os torcedores que forem incentivar o Santo André na partida contra o Comercial neste domingo, no mesmo local, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, terão de pagar R$ 1 – preço único – pelo bilhete, que dará acesso a qualquer setor do estádio. A decisão foi tomada pela diretoria do Ramalhão. Os ingressos para o confronto com a equipe de Ribeirão Preto serão comercializados apenas neste domingo, a partir das 13h, nas bilheterias do próprio Bruno Daniel.

A diretoria do Santo André pretende fazer pelo menos mais quatro promoções semelhantes à da semana passada, quando os torcedores tiveram acesso gratuito ao Bruno Daniel, durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Estadual. A data da próxima promoção ainda não está definida, mas deverá acontecer na partida contra o Juventus, da Mooca, prevista para o dia 4 de março.

Como o regulamento do Campeonato Paulista prevê jogos em turno e returno, com pontos corridos, mais 14 times da Série A-2 terão de enfrentar o Santo André no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;