Internacional Titulo
Chuvas impedem chegada de mantimentos a Moçambique
Por Do Diário do Grande ABC
10/03/2000 | 10:26
Compartilhar notícia


O mau tempo está atrapalhando a ajuda internacional às vítimas das inundaçoes em Moçambique, uma vez que os helicópteros e avioes com mantimentos nao conseguem obter condiçoes para pouso e decolagem.

O Serviço de Meteorologia da Africa do Sul informou que a forte chuva que assola o país só deve dar uma trégua no sábado.

O governador da província de Gaza, Eugênio Numaio, informou que pelo menos 145 pessoas morreram na cidade de Chowke (sul) e nos arredores. O Unicef estima que o número de mortos chegue a milhares até o final das chuvas.

O mau tempo impediu também um vôo de reconhecimento, previsto para quinta-feira, que deveria verificar informaçoes sobre uma coluna de cerca de 20 mil pessoas que estariam isoladas pela água em uma província no centro do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;