Esportes Titulo
Cruzeiro recebe o Coritiba em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão
27/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Cruzeiro recebe o Coritiba neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em briga direta contra a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. As duas equipes somam 33 pontos e estão a apenas dois de distância da degola. Quem perder corre o risco de entrar para o grupo dos quatro piores no término desta 28.ª rodada.

Para seguir firme na primeira divisão, o técnico Mano Menezes, que não tem jogadores suspensos para a partida, definiu a equipe que entrará em campo. "Tenho por hábito nunca confirmar a equipe. Mas sempre a equipe que vocês vão ver treinar vai jogar. Às vezes há uma alteração, mas a estrutura da equipe vai ser respeitada nessa hora. Confirmo a equipe somente 45 minutos antes do jogo", comentou.

Pelos trabalhos realizados durante a semana, a principal novidade, no entanto, estará no banco de reservas. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito realizada em fevereiro, o meia Júlio Baptista será relacionado pela primeira vez no Brasileirão. O meia Marquinhos chegou a ser poupado dos treinos durante a semana por conta de um desconforto muscular, mas foi liberado pelo departamento médico e também estará no banco.

A formação titular contará com Ariel Cabral responsável pela armação das jogadas e um trio de atacantes formado por Willian, Alisson e Allano. A manutenção da mesma equipe em relação aos últimos jogos e a semana inteira para trabalhar, na visão de Mano Menezes, são fundamentais para a reação da equipe no campeonato.

"Eu já falei uma vez e vou repetir: eu acredito em organização de equipe. Quando uma equipe sente que está organizada, ela tem mais confiança, ela marca mais forte, constrói melhor. Se algo der errado, ela tem mais confiança", opinou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;