Internacional Titulo
Fatah nomeia candidatos para eleições em Gaza
Da AFP
28/11/2005 | 10:53
Compartilhar notícia


O movimento Fatah, do presidente da Autoridade Palestina Mahmud Abbas, realiza eleições primárias nesta segunda-feira para designar seus candidatos às legislativas previstas para julho.

Mais de 300 mil membros do Fatah têm teoricamente o direito de participar das primárias para nomear os 50 candidatos do movimento na Faixa de Gaza entre 323 concorrentes, declarou para a AFP Ibrahim Abu Al Naja, que preside uma comissão do Fatah na organização das primárias.

Ao todo, 25 candidatos se apresentarão nas legislativas em nome do Fatah nos cinco colégios eleitorais da Faixa de Gaza e os outros 25 figurarão de uma lista que disputará a eleição em nível nacional.

Durante a manhã, observou-se uma pequena participação nos locais de votação, que abriram às 08h00 (04h00 Brasília), segundo testemunhas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;