Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Professores da área rural da Bolívia suspendem greve


Do Diário do Grande ABC

02/10/2000 | 08:58


Os professores da área rural da Bolívia voltaram às aulas, depois de uma greve de três semanas. Eles reivindicam 50% de reajuste, mas aceitaram a proposta do governo, que ofereceu um abono anual de US$ 48 a partir do próximo ano.

Assim, o magistrado do setor rural rompeu o acordo de solidariedade que tinha com os outros setores que realizaram manifestaçoes de protesto no país. Esse acordo consistia em que nenhum dos grupos abandonaria os protestos até que o governo atendesse as reivindicaçoes de todos eles.

Os manifestantes entraram várias vezes em confronto com a polícia, deixando um saldo de 11 mortos e mais de 120 feridos. O governo informou que as perdas econômicas superam os US$ 100 milhoes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;