Nacional Titulo
Morre a sétima vítima de incêndio em casa de shows em MG
Por Do Diário OnLine
28/11/2001 | 08:40
Compartilhar notícia


O major Raul Ferreira Lima, 56 anos, morreu por volta das 5h desta quarta-feira, no Hospital Militar, onde estava internado. Esta é a sétima vítima do incêndio na casa de shows Canecão Mineiro, que aconteceu na madrugada de sábado.

A família conta que o major havia entrado na casa de shows para buscar a filha Nádila, 21 anos, enquanto a mulher ficou o aguardando dentro do carro.

Pouco depois, o incêndio começou. A filha se escondeu no banheiro e não ficou ferida, mas Lima demorou mais tempo dentro do local em chamas e se intoxicou com a fumaça.

A Prefeitura de Belo Horizonte, Minas Gerais, confirmou que a casa de shows não tinha alvará de funcionamento. O incêndio deixou mais de 340 pessoas feridas ou intoxicadas. Três pessoas ainda estão internadas e correm risco de morrer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;