Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Caio desabafa e critica, mas decide continuar no Santos


Do Diário do Grande ABC
Com Agências

10/02/2001 | 00:34


Caio voltou a manifestar descontentamento contra os dirigentes do Santos. Nesta sexta-feira, o atacante repetiu as críticas dos últimos dias, mas preferiu não apontar nomes. “O que me chateia é a falta de profissionalismo de algumas pessoas, mas não vou citá-las publicamente para evitar maiores problemas”, desabafou.

Assim, Caio encerrou a novela da sua transferência para o Palmeiras. Ele fica na Vila Belmiro e até se apresentou ao técnico Geninho, manifestando interesse em reintegrar-se à equipe no jogo deste domingo, contra o União Barbarense.

Depois de elogiar o futebol de Caio, Geninho se mostrou muito claro e direto. “Não pretendo escalá-lo sem que ele resolva todas as pendências com a diretoria”. E, enquanto o caso não se resolve, o atacante reclama que houve quebra de sigilo nas negociações com o Palmeiras.

Ele garante que, ao assinar contrato de três anos com o Santos, em 1997, ficou estabelecido que teria 25% do passe no primeiro ano, 30% no segundo e 33% no terceiro. Após sete meses no clube, foi para o Flamengo, onde permaneceu por dois anos. “Como o Santos não aceitou a proposta de compra do Flamengo, de US$ 4 milhões, estava acertado que eu receberia 35% deste valor pelo meu passe em dezembro de 2000 na elaboração do novo contrato’’, afirmou.

Questionada a respeito, a diretoria do Santos, mais uma vez, não quis se pronunciar, reconhecendo que tem pendências financeiras com o jogador, mas que não costuma revelar questões contratuais ao público.

Apesar do impasse, Caio participou normalmente dos treinos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, dividindo as atenções da imprensa com o novo reforço do Santos, o zagueiro Rodrigo Costa, que veio do Grêmio. A chegada do jogador. 25 anos, faz parte de um acordo para a transferência do lateral-esquerdo Rubens Cardoso para a equipe gaúcha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;