Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Ex-PMs são condenados por chacina em S.Vicente


Das Agências

10/02/2001 | 00:14


Os ex-policiais militares Wagner Ferreira da Costa e José Sebastião Teles de Almeida, acusados pela morte de oito pessoas, em novembro de 1999, em São Vicente, foram condenados a 108 anos e quatro meses de prisão. Já o PM Genival Alves dos Santos foi absolvido por falta de provas.

De acordo com o juiz Antonio Frederico Souto Correa, da 1ª Vara Criminal de São Vicente, que presidiu o júri, o julgamento começou na tarde de quinta-feira e prolongou-se pela madrugada de ontem, sempre com o plenário lotado.

Segundo Souto Correa, o caso foi considerado uma das maiores chacinas registradas no Estado de São Paulo em 1999. O juiz explicou que o depoimento de um menino de 12 anos, sobrevivente da chacina, que só reconheceu dois dos três envolvidos, isentou o Alves dos Santos, que foi libertado após o julgamento.

Já Wagner Ferreira da Costa e José Sebastião Teles de Almeida cumprem pena na Cadeia Pública de São Vicente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;