Esportes Titulo
Escalação de Élcio Borborema revolta Ituano
Por
09/04/2006 | 08:59
Compartilhar notícia


Embora não tenha mais ambições nesta rodada final do Campeonato Paulista, o Ituano promete complicar a vida do São Paulo, que busca o título, neste domingo. Além de querer se despedir com mais uma vitória, o time do interior espera "descontar" algumas atitudes da Federação Paulista de Futebol, consideradas inadequadas pela diretoria do Ituano. A principal reclamação é quanto à escalação do árbitro Élcio Pascoal Borborema.

O empresário Oliveira Júnior, que administra o futebol do clube, adiantou que o time entrará em campo sob protesto. "Esta partida é decisiva, que pode definir o campeão. A Federação deveria ter escolhido um nome melhor. O Élcio é fraco tecnicamente", avaliou.

Outra reclamação da diretoria é quanto ao local do jogo. Embora seja o mandante, o Ituano não poderá atuar no estádio Novelli Júnior, já que a iluminação foi considerada inadequada. Desta forma, o jogo será realizado em Mogi Mirim, novo reduto de torcedores são-paulinos. Ano passado, o time da Capital sagrou-se campeão paulista no estádio João Paulo II, na época chamado de Wilson Fernandes de Barros, ao empatar com o Santos, que estava eliminado. Na oitava colocação, com 27 pontos, o Ituano irá terminar no mínimo em sétimo. A única equipe que pode ultrapassar é o Rio Branco, que possui a mesma pontuação, mas tem uma vitória a mais: 8 a 7.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;