Nacional Titulo
Acidentes causados pela chuva interditam avenidas em SP
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2000 | 07:59
Compartilhar notícia


Dois acidentes interditaram o trânsito na avenida dos Bandeirantes e na 23 de maio, na madrugada desta segunda-feira, devido às chuvas que caíram em Sao Paulo.

O primeiro aconteceu por volta das 3h no sentido Marginal-Imigrantes da avenida dos Bandeirantes, a 200 metros do Viaduto Santo Amaro. Um caminhao chocou-se contra dois postes, derrubando ambos e interditando a faixa da direita da avenida. Duas pessoas ficaram levemente feridas.

O outro acidente foi na a Avenida 23 de Maio próximo do acesso ao viaduto Indianópolis. Por volta das 4h, um caminhao-tanque que ia no sentido Santana-Aeroporto tombou e o combustível transportado vazou. A pista interditada, mas nao há registro de vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;