Esportes Titulo São Bernardo
Presidente exalta pratas da casa no elenco profissional
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o título simbólico de clube do Grande ABC que menos contratou jogadores nos últimos quatro anos – em levantamento feito pelo Diário comparando os três principais times da região –, o São Bernardo segue dando provas de como isso é possível. E no Campeonato Paulista de 2015, sete atletas formados na base aurinegra vão compor o grupo do técnico Edson Boaro, para satisfação do presidente Luiz Fernando Teixeira.

“Um terço do meu time vem da base. Estou fazendo futebol mais barato. Ou trabalho formando, ou não conseguimos fazer futebol”, disse o mandatário. São formados nas categorias de base do Tigre os goleiros Nunes e Luiz Daniel, os volantes Daniel Pereira e Alex, os meias Felipe Zanelatto e Igor Mococa e o atacante Danielzinho.

Dois deles, inclusive, apesar de serem bastante jovens, vão integrar o grupo que disputará o Campeonato Paulista. Mesmo com o limite de 25 atletas de linha e três goleiros, Zanelatto (20 anos) e Mococa (18) são as apostas da comissão técnica e diretoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;