Esportes Titulo
Vôlei: S.Caetano recebe o Blue Life na semifinal
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/11/2001 | 00:35
Compartilhar notícia


  Começa nesta quinta a fase semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O São Caetano recebe o Blue Life/Pinheiros, às 15h, no ginásio Milton Feijão, enquanto o BCN/Osasco vai até Campinas para encarar o MRV/Ponte Preta, às 20h. A segunda partida da melhor de três está marcada para sábado.

Terceiro colocado na primeira etapa do Estadual, o São Caetano chega à semifinal depois de derrotar duas vezes o Tênis Clube/São José. O Pinheiros, por outro lado, foi o segundo na fase de classificação e não precisou jogar a segunda fase.

Na outra semifinal, o MRV/Ponte Preta, que terminou a fase de classificação em quarto lugar e depois derrotou o Santo André nas semifinais, espera surpreender o BCN/Osasco, que terminou em primeiro e folgou na segunda fase.

O time de Osasco, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, não contará com as jogadoras Ricarda e Flávia, contundidas, e também com Jacqueline e Virna, ambas na Seleção Brasileira que disputa a Copa dos Campeões, no Japão.

Masculino – A FPV (Federação Paulista de Vôlei) confirmou nesta quarta as datas das finais do Masculino e também da decisão de terceiro lugar.

O Shopping ABC/Santo André enfrenta o Suzano na sexta, às 20h30, em Suzano, pela terceira posição do Estadual. Os dois finalistas, Palmeiras e Banespa, iniciam sábado a decisão do título. A primeira partida da melhor de três acontece na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;