Economia Titulo
Exportação de veículos lidera aumento da receita portuária
Por
24/11/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Graças aos embarques de veículos, as exportações realizadas pelos portos de Paranaguá e Antonina, no Paraná, geraram receita cambial de US$ 9,9 bilhões entre os meses de janeiro e outubro, volume financeiro que já ultrapassa o contabilizado em todo o ano de 2006, informou a Appa, que administra os dois portos.

O total da movimentação dos dois portos também já supera o do ano passado. São 34,7 milhões de toneladas realizados movimentadas até a última quarta-feira, ante 32,5 milhões de toneladas movimentadas durante o ano passado.

O superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Eduardo Requião, disse que os resultados verificados até outubro apontam que deve ser ultrapassada a estimativa inicial de US$ 10 bilhões em receita durante o ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;