Internacional Titulo
Ameaças de bomba fecham hipermercados em Praga
Por Da AFP
22/12/2002 | 17:56
Compartilhar notícia


Vários hipermercados foram evacuados no fim da tarde deste domingo em Praga (República Tcheca) após ameaças de bombas, anunciou a rádio pública CRo.

Os bombeiros da capital tcheca receberam uma ligação anônima anunciando a explosão de bombas em nove grandes supermercados locais. Nenhum artefato explosivo foi encontrado, mas as forças de segurança continuavam a busca durante a noite, segundo as informações.

A polícia localizou a cabine telefônica de onde foi realizada a ligação anônima, mas ainda não conseguiu encontrar o autor chamada.

A retirada de milhares de clientes que faziam suas últimas compras de Natal engarrafou o trânsito da zona comercial de Zlicin e arredores, situados no oeste da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;