Setecidades Titulo Arrastão
Série de assaltos acaba com 3 presos na Vl.Magini

Menor de 17 anos também foi apreendido por integrar grupo que roubou cinco pessoas

Renata Rocha
Especial para o Diário
18/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Alex Pereira de Souza, 21 anos, Lirisson Pedro Palmeira Silva, 20, e Vanderlei de Bem Garcia Coppa, 21, foram presos e um menor de 17 anos apreendido, na noite de quinta-feira, após roubarem cinco pessoas e atirarem em uma das vítimas na Vila Magini, em Mauá. Um quinto suspeito está sendo procurado.

Quatro jovens estavam distribuindo panfletos evangélicos na Rua do Eucalipto quando foram abordados pelo bando. Eles roubaram os celulares das vítimas e a carteira de uma delas, que pediu para que devolvessem os documentos. O adolescente, então, apontou a arma e tentou efetuar o disparo, mas a munição falhou.

Os assaltantes fugiram no sentido do Jardim Ipê e tentaram roubar um veículo, sem sucesso. As vítimas, então, passaram a persegui-los. Souza tentou se esconder em mercearia e foi detido por populares, que chamaram a GCM (Guarda Civil Municipal).

Os guardas-civis interrogaram o suspeito, que passou informações como nome, endereço e características dos comparsas, além de ligar para eles e pedir ajuda, marcando encontro em ponto de ônibus na Avenida Cidade de Mauá.

No local os policiais conseguiram abordar o menor, Silva e Coppa, que foram detidos. Antes de assaltar os jovens, os ladrões ainda tentaram roubar o carro de um auxiliar de expedição, que saiu correndo no momento do assalto e foi atingido pelo menor com um tiro nas costas. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;