Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Diogo Portugal é atração amanhã

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Humorista sobe ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano


Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC

10/10/2014 | 07:00


Com a bagagem cheia de novos textos, o humorista Diogo Portugal tem agenda no Grande ABC. Ele se apresenta amanhã no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4232-1237 ), em São Caetano, a partir das 21h. Os bilhetes custam de R$ 35 a R$ 70 e podem ser comprados nas bilheterias do local ou pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com).

Dono de espetáculos como Senta Pra Ri, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o artista traz à região o stand up Partiu Portugal. Nele, o artista aborda temas como cotidiano, fatos atuais, relacionamentos, religiosidade e paternidade, entre outros assuntos. “Ao longo do tempo criei novas rotinas e piadas que passaram a não caber mais no meu primeiro stand up, que chamava Hã!?. Então criei o show Partiu Portugal, que fala mais sobre minha atual fase, explica ele ao Diário.Portugal conta que muita coisa do que acontece no palco acaba por vir na hora. “É o momento em que a gente escreve em cena, e isso é muito prazeroso, mas o show é basicamente escrito.”

O humorista conta que uma das características da apresentação é a conversa com a plateia e que é exatamente isso o que conduz o texto ao inesperado. Ele diz que já viu muita gente ficar envergonhada por participar do espetáculo. “É normal, mas a intervenção não evolve números de plateia, como, por exemplo, colocar a pessoa em cima do palco para sacaneá-la. É uma conversa mesmo”, diz. Sucesso na internet – Portugal soma mais de 20 milhões de acessos no canal do YouTube –, o artista aproveita o humor para fazer críticas. “Agora, em época de eleições, isso é um prato cheio. Não dá para deixar esse assunto de lado”, diz, mas sem contar quais serão as provocações feitas no palco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;