Cultura & Lazer Titulo Música 2
Slash repete receita com Myles Kennedy

Novo título do guitarrista norte-americano, ‘World On Fire’, chega às prateleiras dia 27

Por Vinícius Castelli
10/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Firme na caminhada em sua carreira solo, o guitarrista e compositor norte-americano Slash mantém a parceria que começou com o cantor Myles Kennedy em 2010, em Slash – título que teve também outros cantores, como o lendário Ozzy Osbourne e a cantora Fergie –, e seguiu no álbum Apocalyptic Love, lançado em 2012.

Acompanhado também pela banda The Conspirators, mesma do trabalho anterior e que já excursionou com ele inclusive no Brasil, Slash anunciou a data de lançamento de seu novo disco de estúdio. World On Fire chega às prateleiras dia 27 e sai pelo selo do músico, Hayd International. A distribuição é da Warner Music Brasil. Quem não quiser esperar pelo disco físico já pode adquirir o trabalho no formato digital pela internet, via iTunes.

Com produção assinada por Michael ‘Elvis’ Baskette, que já trabalhou com nomes como Alter Bridge, Falling In Reverse e Incubus, o repertório do terceiro álbum solo do ex-Guns N’ Roses será ilustrado por 17 composições. Além da faixa-título, primeiro single do trabalho, o disco conta com temas como Automatic Overdrive, Wicked Stone, 30 Years to Life, Bent to Fly, Stone Blind e Too Far Gone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;