Esportes Titulo
Sem Ricardo Goulart, Cruzeiro faz duelo decisivo em BH
04/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Oliveira não terá o atacante Ricardo Goulart para a partida do Cruzeiro contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, que lidera a competição, faz mistério, mas o provável substituto deve ser Marquinhos. Outro possível desfalque é o boliviano Marcelo Moreno, convocado pela seleção de seu país.

Apesar dos problemas, o treinador tem o retorno do lateral-esquerdo Egídio, que apresentava um edema na coxa direita. "Vamos aguardar até último minuto e observar os mais descansados. O calendário do futebol brasileiro é muito extenso e as lesões são comuns. Mas a equipe não terá grandes novidades. Os que fazem a função é que estarão em campo contra o Inter", disse Marcelo Oliveira.

Líder do Brasileirão, o Cruzeiro busca ampliar a vantagem sobre o Internacional, que ocupa a segunda colocação - hoje de seis pontos (53 a 47). Para Marcelo Oliveira, trata-se de uma partida decisiva. "A competição de pontos corridos não conta com uma partida final. Porém, podemos encarar esse jogo com uma final pela sua importância nesse momento", comparou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;