Setecidades Titulo Vítima fatal
Mulher é atropelada e morre em faixa de pedestre

Acidente ocorreu na Av. Lauro Gomes; motorista fugiu sem prestar socorro

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
03/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher de aproximadamente 40 anos morreu após ser atropelada por um automóvel na Avenida Lauro Gomes, em São Bernardo. O acidente ocorreu por volta de 19h em frente a uma passarela recém-inaugurada que liga a cidade ao bairro Bom Pastor, em Santo André.

Segundo moradores do entorno que presenciaram a tragédia, a vítima atravessava a avenida sentido São Bernardo em cima da faixa de pedestres. Um automóvel em alta velocidade que transitava na pista sentido Centro atingiu a mulher, que foi arremessada para a faixa que opera na direção contrária. A pedestre, então, foi atropelada por outro veículo, uma caminhonete. Testemunhas afirmam que apenas o condutor da picape parou para prestar socorro.

Até o fechamento desta edição, a identidade da vítima não havia sido fornecida pela Polícia Militar. Por volta de 21h, o corpo permanecia no local, enquanto equipe do IC (Instituto de Criminalística) era aguardada para realização de perícia. O caso deverá ser registrado pelo 1º DP (Centro).

A cidade apresentou altos índices de congestionamentos ontem, que provocaram reflexos nas ligações com Santo André e Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;