Setecidades Titulo Ato infracional
Polícia Militar apreende menor que roubava carros na região

O roubo tinha sido efetuado na parte da manhã no Parque Marajoara, em Santo André

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2014 | 07:02
Compartilhar notícia


Durante patrulhamento na tarde de ontem, uma viatura da PM (Polícia Militar) apreendeu um adolescente de 17 anos com um Palio roubado no acesso do Rodoanel à Jacu Pêssego, na divisa entre Mauá e a Capital. O roubo tinha sido efetuado na parte da manhã no Parque Marajoara, em Santo André. Havia outra pessoa no carro, mas ela conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, o menor é integrante de uma quadrilha composta por 12 criminosos e responsável por roubos de veículos no Grande ABC. Ele chegou a assumir que fazia, em média, dois roubos por dia.

Com o adolescente foram encontrados uma pistola de chumbo e um revólver calibre 38. No celular dele havia um grupo de WhatsApp em que os integrantes combinavam os roubos e avisavam quando haviam sido bem-sucedidos no crime. Eles também combinavam o local em que os carros deveriam ser deixados.

O adolescente já tinha sido apreendido anteriormente, também por roubo de veículos. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;