Esportes Titulo Pedalada
Robinho terá jornada dupla no domingo de Carnaval
Das Agências
13/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O domingo de Carnaval será movimentado para Robinho. O atacante está confirmado para inciar a partida contra o Rio Claro, às 17h, no Pacaembu. Na mesma noite, o jogador tem compromisso no sambódromo do Rio de Janeiro.

O Rei das Pedaladas estará no camarote da cervejaria Brahma. Ele usará a nova camisa azul da Seleção Brasileira.

Amanhã, Robinho e Neymar iniciarão um jogo juntos pela primeira vez. Os dois malabaristas terão liberdade de movimentação e o apoio dos meias Paulo Henrique Ganso e Marquinhos.

"Não sei se Robinho vai suportar os 90 minutos. O que queremos é que ele se sinta confortável na equipe. Embora tenha características próprias, Robinho está mais maduro e talvez possa mudar um pouco o jeito de jogar. Se ele se sentir à vontade, pode atuar mais enfiado ou então vir de trás, como elemento surpresa. Dou liberdade para que Robinho e Neymar tenham movimentação constante", afirmou Dorival Júnior.

O técnico mostrou-se satisfeito com o que viu no coletivo de ontem no CT Rei Pelé, apesar de o time não ter feito gol. Mesmo assim, nos minutos finais ele experimentou uma formação alternativa, saindo do 4-4-2 para o 4-3-3, trocando Ganso por Giovanni. Nas duas formações, André ficou entre os reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;