Esportes Titulo Confirmado
Palmeiras apresenta o meia Lincoln

Jogador de 31 anos conseguiu a liberação no turco
Galatasaray e assinou por dois anos com o clube paulista

09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Lincoln será apresentado hoje, às 12h, pelo Palmeiras. O jogador de 31 anos conseguiu a liberação no Galatasaray e assinou por dois anos. Lincoln não joga desde maio, quando começou a ter problemas com o clube turco.

"Quero deixar claro que não foi uma transação fácil. Assim como a diretoria, me esforcei muito para que tudo desse certo. Cada lado teve de abrir mão de algo para que o final fosse feliz", disse Lincoln.

Quem está satisfeito com a chegada é Muricy Ramalho que, enfim, ganha opção para substituir Cleiton Xavier. Nem mesmo os oito meses que Lincoln ficou parado desanimam o treinador. "Ele não desaprende. Foi bem em todos os clubes, se destacou na Alemanha e na Turquia. É bom ele chegar o quanto antes para entrar em ritmo e já ir para o jogo."

Já sobre Ewerhon... "As conversas estão avançadas, mas o clube precisa liberar primeiro. Temos de aguardar pelo menos mais um dia", disse o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;