Esportes Titulo Vôlei
São Caetano defende posição contra o Vôlei Futuro
Do Diário do Grande ABC
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com apenas um ponto de vantagem sobre o Vôlei Futuro na classificação da Superliga Feminina, o São Caetano/Blausiegel estreia no returno diante da equipe de Araçatuba hoje, às 19h30, no Ginásio Milton Feijão, com a responsabilidade de não perder posições na tabela.

Quarto colocado, o time comandado pelo técnico Mauro Grasso chega motivado após vitória no último compromisso, mas sabe que não encontrará facilidade em quadra. "Enfrentaremos uma equipe que está muito próximo (quinto colocado), brigando junto na classificação. É um adversário direto e, por isso, uma vitória passa a ser muito importante."

Para esta noite, as duas preocupações principais do técnico são o equilíbrio do grupo em quadra e a ponta Gina Mambru, destaque nas estatísticas. "Não podemos vacilar e muito menos voltar a ter aqueles altos e baixos, porque aí o time delas pode complicar a partida", completou Grasso.

No Ginásio Baetão, às 19h, o São Bernardo recebe o Praia Clube/Banana Boat.

Pela Superliga Masculina, a Ulbra/São Caetano joga, às 18h, no Milton Feijão, contra o Álvares Vitória. Às 19h, Santo André e Volta Redonda enfrentam-se no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

Na Capital, às 20h30, o Brasil Vôlei/São Bernardo encara o Pinheiros/Sky que não terá os líberos Kid e Alan nem o meio de rede Gustavo. O cubano Roca é dúvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;