Esportes Titulo Atletismo
Africanos disputam meia maratona de São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois casais de africanos estão entre os favoritos para a conquista da sétima edição da Meia Maratona de São Bernardo, que será disputada no domingo, com largada e chegada na Avenida Kennedy, em frente ao Ginásio Poliesportivo.

Os organizadores confirmaram a participação dos quenianos David Kiprotich Bowen e Jane Katalay Kiyara e dos etíopes Birhane Hirpasa Geletu e Ayele Megersa Feisa.

Jane e Birhane aparecem entre as favoritas para a conquista do primeiro lugar entre as mulheres. Enquanto Bowen e Feisa deverão correr na drente entre os homens.

As inscrições para a meia maratona se encerram hoje. os interessados deverão acessar o site da Corpore (www.corpore.com.br) ou ainda no Poliesportivo e nas lojas A Esportiva do Centro de Santo André (Rua Oliveira Lima) e dos shoppings Metrópole, e ABC.

Segundo os organizadores, as inscrições foram prorrogadas para atender a grande procura. A meta de 3.000 participantes foi atingida no início da semana.

Além da prova de 21 quilômetros, haverá uma opção mais leve, com corrida e caminhada de cinco quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;