Esportes Titulo Santo André
Luís Mário começa a treinar com o restante do grupo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Luís Mário inicia os treinamentos com o restante do elenco andreense hoje. Depois de seis meses treinando sozinho - após a saída do Criciúma -, o jogador volta a trabalhar em grupo, na expectativa de ajudar o Ramalhão.

"Chego em um clube com um alto nível de jogadores e que tem o pensamento de disputar a Libertadores. Pretendo trabalhar para ajudar e entrar para a história do Santo André", disse o atacante. "Acredito que entre dez e 13 dias estarei apto para jogar. Nos clubes por onde passei, sempre que me preparei fisicamente, me dei bem", emendou Luís Mário.

Aos 32 anos, o jogador soma passagens por diversos clubes como Atlético-MG, Ponte Preta, Botafogo, entre outros, e já conquistou título Mundial, Brasileiro e Copa do Brasil, pelo Corinthians, Gaúcho, pelo Grêmio e Paranaense pelo Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;