Setecidades Titulo Inadimplência
Dívida de aluguéis na Vila Histórica chega a R$ 20 mil
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
31/05/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A falta de pagamento de aluguéis em imóveis na Vila Histórica de Paranapiacaba, em Santo André, já reflete um saldo negativo de cerca de R$ 20 mil.

Dos cerca de 12 processos de reintegração de posse que tramitam no Fórum de Santo André, já houve ganho de causa em três para a Prefeitura, segundo o secretário de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, Eduardo Sélio Mendes Júnior.

Sobre a questão do comércio da moradora Zilda Maria Bergamini, em que há ação de desapropriação e demolição, o prazo determinado é de até o fim de julho. O objetivo é que haja definição se o projeto de adequação do bar da moradora em um galpão estará de acordo com as normas dos orgãos de preservação do patrimônio público.

A Prefeitura de Santo André estuda também estabelecer que os imóveis não sejam mistos, mas apenas apenas comércio ou residência. "Isso será feito também como maneira de adequação às normas da vigilância sanitária", disse o secretário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;