Esportes Titulo Parceria
Top Spin e Palestra podem firmar parceria para a 'Segundona'
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra São Bernardo pode se reforçar em breve para o Paulista da Segunda Divisão. O clube negocia com a Top Spin parceria para a disputa do torneio. A academia, antiga parceira de outro clube da cidade, o São Bernardo FC, seria mais do que um patrocinador, mas um investidor.

"Está 50% a 50% de chance de fechar", disse Carlos Silva, gerente de Futebol do Palestra, que ao lado de Brasil Gomes da Silva (da Top Spin) e Dioraci José Luis, tomariam conta do futebol da parceria. "Tomara que esse namoro dê casamento", emendou Carlos.

O presidente do Palestra, Fábio Cassettari - que juntamente com Mauricio Ribeiro, presidente da academia, cuidarão da parte administrativa -, ainda não confirma o negócio, apesar de deixar entendido que um final feliz está próximo.

"Estamos negociando essa possibilidade. Eles já foram parceiros do Palestra e desempenharam um ótimo trabalho com as bases. Não há nada oficial ainda, após o Carnaval todos vão saber quais serão os rumos do Palestra para o futuro", disse Cassettari.

De acordo com Brasil Gomes da Silva, a Top Spin teve diversas propostas para parcerias, mas preferiu o Palestra por identidade e com o intuito de auxiliar o clube a se reerguer e voltar a representar São Bernardo no cenário estadual.

"Fomos convidados por diversos clubes do Brasil, da Primeira Divisão de Pernambuco, de Goiás, das Séries A-2 e A-3 do Paulista, mas como a Top Spin tem simpatia na cidade, vamos tentar resgatar o nome do Palestra", concluiu Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;